sexta-feira, maio 20, 2011

Não precisava ser assim.


Nas idas e vindas nessa belíssima estrada que é a vida , tenho visto uma humanidade em decadência . Tenho visto rostos angustiados , corpos apressados , estresse , tristeza , solidão na multidão . Eu tenho visto máquinas e não seres humanos . 
It's sad.
Penso que o mundo "moderno" tomou de conta do homem , mais porque ? Simplesmente porque ninguém mais tem o controle de si , do coração , da mente , deixando de escrever a sua própria historia. 
[...] Não me acho melhor ou pior que ninguém , pois somos totalmente iguais . Mas sei que posso me considerar uma pessoa que tem o controle sobre si , conhece o seu "eu" , que está continuamente escrevendo sua historia . Com tudo isso e com outras coisas , aprendi a amar todo e qualquer ser humano e creio nos mesmos porque sei que todos têm capacidade suficiente para viver a vida da melhor maneira possível.


Bisous..
  Yorrana B.

2 comentários:

  1. Gente, eu comecei um blog e gostaria e pedir ajuda de vocês para fazê-lo ser referência no segmento na internet.
    É uma história que vai ser contada, o 1° capítulo já está em mãos, a única diferença é que você pode interferir na história!
    Você dá a sugestão do que vai acontecer!
    http://oconselhobranco.blogspot.com
    Entrem lá gente, deixem suas sugestões de continuação da história nos comentários!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  2. Oi , da uma olhadinha no meu blog http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou ?
Então comenta.
Mais pelo o amor , não venha com comentários do tipo : belo texto , gostei do texto , interessante e coisas e tal.Faça um comentário decente .

Comentar é um modo de divulgar o seu blog .

Yorrana B.