Pages

sexta-feira, maio 20, 2011

Não precisava ser assim.


Nas idas e vindas nessa belíssima estrada que é a vida , tenho visto uma humanidade em decadência . Tenho visto rostos angustiados , corpos apressados , estresse , tristeza , solidão na multidão . Eu tenho visto máquinas e não seres humanos . 
It's sad.
Penso que o mundo "moderno" tomou de conta do homem , mais porque ? Simplesmente porque ninguém mais tem o controle de si , do coração , da mente , deixando de escrever a sua própria historia. 
[...] Não me acho melhor ou pior que ninguém , pois somos totalmente iguais . Mas sei que posso me considerar uma pessoa que tem o controle sobre si , conhece o seu "eu" , que está continuamente escrevendo sua historia . Com tudo isso e com outras coisas , aprendi a amar todo e qualquer ser humano e creio nos mesmos porque sei que todos têm capacidade suficiente para viver a vida da melhor maneira possível.


Bisous..
  Yorrana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou ?
Então comenta.
Mais pelo o amor , não venha com comentários do tipo : belo texto , gostei do texto , interessante e coisas e tal.Faça um comentário decente .

Comentar é um modo de divulgar o seu blog .

Yorrana B.